Um incêndio atingiu um depósito da Secretaria de Defesa Social do Recife, por volta das 12h30, desta quarta-feira (15). No local, existia um prédio de dois andares e um depósito. Segundo a polícia, o fogo teria começado no depósito de armas e munições e se espalhou pelo local. Ninguém ficou ferido.
No prédio funcionavam três delegacias. Segundo o chefe da Polícia Civil, Manoel Carneiro, somente a delegacia antipirataria foi atingida. Todo o material apreendido em operações, como cd’s e dvd’s piratas que estavam no local foi atingido, mas a polícia afirma que não vai haver prejuízos porque os produtos já tinham passado por perícia.
No depósito da Secretaria de Defesa Social, instalado atrás do prédio, existiam quatro galpões. Três foram consumidos pelas chamas. Neles estavam móveis e utensílios das delegacias, a gráfica da Polícia Civil e um armazém de armas e munições.
Somente as armas que foram retiradas a tempo pelas pessoas que trabalham no local, e outra parte que estava dentro do cofre foi preservada, segundo o chefe da polícia. As chamas foram combatidas antes de atingir o galpão que abriga o arquivo geral da polícia civil.
A polícia afirma que o trabalho de combate ao fogo durou cerca de quatro horas e meia. O Corpo de Bombeiros faz trabalho de rescaldo. Como as pessoas que trabalhavam no local conseguiram sair a tempo, ninguém ficou ferido.
Por recomendação do Corpo de Bombeiros, a perícia para saber as causas do incêndio só será realizada depois de 48 horas.
Bookmark this post: |


0 comentários:
[+/-]Click to Show or Hide Old Comments
>[+/-]Show or Hide Comments
Postar um comentário