domingo, 22 de agosto de 2010

Veja quem são as mamães brasileiras 'mais gostosas'


Pegando carona na lista, publicada esta semana, que nomeava a atriz Halle Berry como a “mamãe mais gostosa de Hollywood”, o TE CONTEI montou uma relação das famosas brasileiras cujas curvas nem mesmo os nove meses de gravidez conseguiram modificar.

Se Claudia Leitte já tinha um corpo de dar inveja a qualquer mortal, a loura conseguiu surpreender ainda com o nascimento de Davi, em janeiro de 2009. Pouquíssimos meses após dar à luz o menino, Claudia – que completou 30 anos em julho - já desfilava uma barriguinha seca durante a gravação de um comercial em uma praia carioca. Hoje, depois de um ano e meio, a artista reforça a ideia de que só se consegue chegar ao corpo ideal com muita malhação. “Se eu quero estar bem condicionada e com o corpo bonito, sou eu que tenho que arregaçar as mangas, fazer o esforço e suar”, disse, em entrevista.

VEJA AQUI FOTOS DAS MAMÃES BRASILEIRAS "MAIS GOSTOSAS"

O mesmo aconteceu com Carolina Dieckmann. A atriz, que engordou cerca de 30 kg com a segunda gestação, não demorou nada para, não só recuperar a boa forma, mas como ficar ainda mais deslumbrante. José nasceu em 2007, e, em 2009, a bela – que assumiu não gostar de estar grávida - gravava cenas da novela “As três Irmãs”, na praia, só de biquíni. Na mesma época, ela foi capa de revista, dizendo que “ter uma celulite ou outra é 'ok'". Definitivamente, não é para qualquer um.

Caso os boatos de um terceiro herdeiro a caminho se confirmem, Angélica vai provar que a beleza é proporcional ao número de filhos. Em entrevista a uma publicação especializada em saúde, Angélica contou, à época, que até o terceiro mês após o nascimento do segundo menino, Benício, ela fez muita drenagem linfática e arriscou caminhadas leves, para depois contratar um personal trainer. A medida garantiu à esposa de Luciano Huck voltar, com saúde, aos 53 quilos distribuídos pelo 1,65 metro de altura.

Que ser bem magrinha é requisito básico para ingressar nas passarelas todos sabem. Mas Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, assim como Isabeli Fontana e Camila Alves, são quase um milagre da natureza. As quatro modelos nada mudaram em seus corpos depois da gestação: continuam lindas de matar e ainda mais deslumbrantes pelo fato de serem mães.

Cinco meses após dar à luz Benjamin, Gisele apareceu deslumbrante em uma festa em Nova York. “Eu como carne só uma vez por semana, mas como bastante vegetais e frutas”, disse a bela, que também não dispensa uma ida à academia, em entrevista ao “Fantástico”. A receita? Simples: “Acho que muita gente fica grávida e decide que, por isso, pode comer todo o tipo de porcaria que tiver vontade. Eu fui muito cuidadosa com o que comi”, completou ela, que engordou apenas 13 quilos na gestação e foi eleita, junto com Ambrósio, uma das 20 mulheres mais sexy do mundo.

Por falar na modelo da grife Victoria's Secret, Alessandra chegou a ser criticada por exibir uma magreza excessiva. No entanto, a mãe de Anja Louise negou que estivesse mal de saúde. “Se eu sei que estou saudável, é o que importa”, disse ela à revista “Glamour”. Alessandra, vez em quando, é clicada para um catálogo da grife, sempre exaltando as qualidades da mulher brasileira, dentro de biquínis mínimos.



Bookmark this post:
StumpleUpon Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Blinklist Yahoo Furl Technorati Simpy Spurl Reddit Google

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Magazine 4 column themes by One 4 All