O ator Dado Dolabella prestou depoimento na 14ª Delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio, no início da noite desta quinta-feira, 30, depois de ser flagrado com substância que seria maconha e que enchia dois terços de uma embalagem de Cebion (vitamina C).
Dado Dolabella foi abordado em uma blitz da PM na Lagoa, Zona Sul do Rio. O carro do ator foi abordado por ter sido considerado suspeito: tem vidros escuros e tinha três homens dentro. O ator estava com os documentos em ordem e, quando o policial avisou que ele deveria ir para a delegacia, ele pediu para que um de seus amigos fosse no lugar dele.
"Minha imagem já está muito desgastada", disse o ator segundo a tenente Julia Liers, que o prendeu.
A tenente que prendeu Dado Dolabella, Julia Liers, publicou em seu Twitter detalhes da apreensão do ator: "Parei o carro do Dado Dolabella e encontramos erva, que lembra maconha, no local que põe a mangueira de gasolina. A ocorrência tá rolando. A substância foi levada para o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) para perícia. Estamos aguardando", escreveu a tenente.
Depois de ouvir o depoimento de Dado Dolabella, o delegado-adjunto da 14ª DP (Leblon), Alessandro Thiers, disse que o ator assumiu a posse da substância e que a teria comprado na praia para uso próprio. O ator não lembrou quando comprou, nem onde havia guardado a substância.
Dado Dolabella foi indiciado como usuário e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). O material encontrado em seu carro de Dado foi enviado para ser periciado no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, para confirmar se é ou não maconha.Portal EGO)
Bookmark this post: |


0 comentários:
[+/-]Click to Show or Hide Old Comments
>[+/-]Show or Hide Comments
Postar um comentário