A informação foi prestada pelo coordenador do DPT/Itapetinga, Eliomar Correia, que, em contato com o Instituto de Identificação Pedro Mello, ouviu de sua diretora que uma pessoa será contratada após treinamento em Salvador nos próximos dias.
A não confecção de cédulas de identidade na cidade é em razão de os dois funcionários do posto, Renê Gerson Oliveira e Normando Ribas, estarem de licença médica já há algum tempo.
Eliomar Correia assumiu o compromisso de tentar resolver o problema, embora os funcionários do posto sejam ligados ao IML de Vitória da Conquista.
“Ficarei responsável em selecionar a pessoa que passará por treinamento em Salvador”, disse o coordenador do DPT/Itapetinga, afirmando que o postulante ao cargo deve possuir o ensino médio completo e ter noções de informática. O contrato é por tempo determinado até que os funcionários efetivos retornem ao trabalho.
Atualmente, a entrega de cédulas prontas é o único serviço prestado pelo posto de identificação, que fica localizado no Complexo Policial.
O Instituto de Identificação Pedro Mello possui em todo o Estado 442 postos de identificação e, desses, 28 sofrem com a falta de funcionários.
Fonte Itapetinga na Midia
Bookmark this post: |


0 comentários:
[+/-]Click to Show or Hide Old Comments
>[+/-]Show or Hide Comments
Postar um comentário